30 de novembro de 2022

Cinza

 

 

Talvez tenham sido semanas, ou dias, não lembro,

De qualquer forma tempo de mais,

A vida segue, acontece, continua,

Nada certo, combinado, nada para esperar, a não ser, não esperar.

As lembranças vão perdendo o brilho enquanto seguem para um lugar distante na minha mente,

Minhas emoções acompanham a perda da expectativa, se tornando frias e distantes.

Nada muito animador em vista, nada que eu realmente queira por agora,

É a vida seguindo, me levando contra vontade.

Eu até tive tempo para pensar a sério, e mais uma vez fiquei frustrada,

Insatisfeita com o obvio, irritada com o desfecho.

Penso que a realidade é essa visão chata, sem emoção, que caminha solitária, sem esperança.

Prefiro antes, quando podia escolher e sentia um calafrio gostoso com as diversas possibilidades.

 Queria tanto fugir de todos e fazer o que não deveria.

Mas tudo soa tão perigoso agora, tão sério e lotado de consequências desastrosas.

Estava tão ansiosa para chegar aqui, que nem me passou pela cabeça que esse lugar poderia não existir mais.

Depois de tanto tempo, tudo muda de novo, e mais uma fez a parte feliz se foi, sem que eu pudesse realmente aproveitar tudo que esteve ao meu alcance.

Quando foi que entrei nesse paradoxo, em que, o certo, resulta em um desfecho pior que o inicialmente errado.

Nenhum comentário: