24 de dezembro de 2022

Um pouco a mais

 Sem nem mesmo pedir, assim, sem que eu mesma tenha me permitido,

eu poderia justificar tudo, menos o que houve depois que o abracei,

teria sido mais fácil pra mim, ter estado completamente nua,

a permitir que você me sentisse frágil.

Eu estava cansada, e o mundo continuava a girar, não parecia justo.

Você me desarmou sem que eu ao menos notasse o que estava acontecendo,

foi tão familiar e acolhedor, 

que eu me permiti ficar apenas um pouco a mais,

no seu abraço, sentir meu corpo relaxar, 

quando expirei fundo, senti o peso ceder,

enquanto me segurava por completo,

por algum motivo, eu fiquei totalmente exposta a você.

Agora, tudo sobre você me causa dor.

Eu deveria só esquecer, mas aquele lugar,

naquele momento, seguro de todo resto,

não parece certo que ele pertença a você.

É tão duro, ter que fingir que esse lugar não existe.

Ter que abrir mão, apenas porque, de tudo que já vivi,

você seria o maior dos erros, a decisão mais difícil,

o ser humano mais incompatível,

o mais terrível dos reveses da vida.

Alguém que infelizmente não me merece.

Nenhum comentário: