30 de novembro de 2022

Entregue

 

 

Admita, você perdeu o controle.

Não coloque a culpa em meia dúzia de palavras,

Apenas porque se magoou.

Faz assim, pega o que quiser, do que sobrou de mim,

Com tudo que sente que te dei,

Se acha que foi muito, vá em frente e se sinta amado.

Não sou de fazer caso por tão pouco.

Se acha que teve significado, não perca tempo,

Permita-se satisfazer-se de modo a preencher o vazio

Em que seu amor-próprio deveria residir.

Aproveite as memorias, a luz ambiente,

Toda entrega que vinha de você,

Me entrelaçando apertado,

Compenetradamente me acariciando,

Fique com sua trilha sonora romântica e insistente,

Que não abria mão.

Admita, eu joguei limpo,

Em nenhum momento foi algo além do final da noite,

Do meu estado alterado decidindo por nós.

As horas além do expediente tem sua voz falando sem parar,

Comigo virando para o lado.

Tédio e diversão, com você, com outro.

Nenhum comentário: