9 de abril de 2023

Brilhe

 Brilhe, brilhe até que não consiga ver nada a sua frente além da sua própria luz. Onde houver um lugar pronto pra você, que esse seja uma projeção do que existe dentro de ti. Um lugar confortável que nunca deixará de te acolher, de ser parte do todo que precisa ocupar.

Estou procurando meu próprio caminho para seguir, estou olhando em volta e analisando as oportunidades, então não me encaixar tem feito parte do que estou me tornando, é um caminho sombrio, mas não é nada além de meu. Seja parte do que estou prestes a me tornar, caminhe por essa etapa comigo, e me ensine o que puder, eu irei transformá-lo em mágica, para que possa assim permanecer pra sempre e sempre. Não tenha medo que eu vá ficar, esse é um estado de inercia que nunca combinou com minha natureza. Então quando finalmente chegar, eu já estarei longe, longe de qualquer coisa que possa me machucar, pronta para ascender, transcender sem medo de ser pega, sem regras ou limites, nada além do que quero suportar. Fazer de mim meu próprio abrigo, estar distante de todo ego, mesquinhes e tudo aquilo que todos não compreendem não precisar. Eu preciso de mim mesma, e você? O que precisa para que sua luz seja tão absolutamente profunda, que incendei tudo ao seu redor? Pra que, quem você é, perdure por toda eternidade? O suficiente pra que quando olhar pra trás haja um rastro flamenjante de paz profunda, sem arrependimentos ou culpa, apenas e simplesmente amor, seja lá sua resposta, continue brilhando.

Nenhum comentário: