1 de maio de 2023

Culpada

 

Eu tenho procurado por mim incessantemente, 

e quando o dia clareia,

me arrependo de absolutamente tudo que fui,

não deveria ser assim, tudo tem doido tanto.

Eu bato a porta com força e amaldiçoou todos lá fora, por toda encenação,

não quero viver de mentiras, não quero mais brincar de esconder o modo como me sinto.

Eu não deveria estar apenas escolhendo entre os que mentem menos pra mim,

isso nem deveria ser normal,

mas aqui estou, depois de ter queimado todas as fichas,

depois de ter tentado muito não me magoar,

mas me proteger e ser realmente honesta não esta se quer na mesma página.

No final, só estou cansada de ter que entender o que sentem, sentindo que tudo que vem de mim

é demais.

Detesto sentir que ainda vou me comportar por você,

me sentir culpada, como se não fosse você a ferrar tudo,

só porque algo dentro de mim ainda consegue ver algo precioso, dentro do mar de lama que é isso.

Eu já sei o vai acontecer, então porque lutar contra, porque continuar a lutar,

não quero mais me sentir confusa, porque eu não estou,

não quero mais pensar na sua opinião, porque ela não importa mais.



Nenhum comentário: